KoruVital: Quais os resultados? Veja se funciona e bula

Você já conhece os benefícios do KoruVital? Veja agora todos os seus resultados, como usar e bula desse suplemento natural que ajuda na queda de cabelos.

Esse é um nome que tem ganhado destaque na internet, especialmente nas redes sociais, pelas suas propriedades que combatem a queda capilar.

Afinal, a queda de cabelo é um problema que aflige milhares de homens no mundo todo, especialmente após os 30 anos de idade. E esse problema capilar, além do desconforto físico, causa prejuízos a autoestima e a qualidade de vida dessas pessoas.

Portanto, encontrar uma solução que acabe com esse problema é um alivio e ao mesmo tempo um desafio.

É sobre isso que eu quero falar com você hoje.  

Vou apresentar para você o KoruVital, o que é, para que serve, qual sua composição, quais os seus benefícios e como tomar.

Acompanhe.

O que é e para que serve o KoruVital?

Koruvital site oficial

O KoruVital é suplemento natural utilizado para combater a calvície e a queda de cabelo. Portanto, serve para homens que sofrem com esses problemas e estão em busca de uma solução que realmente funcione.

A calvície é um problema comum, que afeta muitas pessoas e tem diferentes causas:

  • Fatores hereditários:
  • Estresse e nervosismo elevado:
  • Doenças do couro cabeludo;
  • Desequilíbrios hormonais.

E o KoruVital, um suplemento alimentar vendido em cápsulas, que estimula o crescimento capilar e ajuda a fortalecer os fios.

Mas, KoruVital funciona mesmo?

Muitos homens sofrem com a calvície. Mas, não é só isso. Afinal, o problema também pode afetar as mulheres, embora a calvície feminina seja menos comum.

Nessas horas, muitas pessoas recorrem a remédios caseiros duvidosos que na maioria dos casos não funcionam. Mas, não é tudo. Esses métodos ainda podem irritar o couro cabeludo e causar outros problemas.

Eu sou sincero em recomendar: fuja desses métodos! E procure uma alternativa desenvolvida por especialistas.

Essa alternativa é o KoruVital. Pois, sim, KoruVital funciona mesmo.

E o melhor: é um suplemento natural, e, como veremos a seguir, tem origem em uma fórmula conhecida a séculos.

Abaixo como funciona as 3 fases do Koruvital

KoruVital: conheça a composição e a origem da fórmula

Para a tribo Neozelandesa Maori, os cabelos eram parte fundamental da identidade masculina. Estavam associados a virilidade e a força guerreira. Portanto, cuidar bem deles era praticamente uma regra social.

Devido a isso, os Maori desenvolveram uma fórmula feita com ingredientes naturais, rica em vitaminas, proteínas e minerais para estimular o crescimento capilar. Mas, também, para proteger contra a queda de cabelo.

O KoruVital foi elaborado com base nessa fórmula, a qual foi estudada e aprimorada pelos especialistas em saúde do cabelo que desenvolveram o suplemento.

Bula

A composição do KoruVital incluem:

  • Minerais essenciais como o Magnésio, Zinco e o Cobre;
  • Cálcio, I-arginina e Tiamina;
  • Picolinato de cromo e ácido fólico.

O mais importante sobre os ingredientes de sua composição é que todos esses nutrientes são encontrados em produtos naturais.

Portanto, KoruVital é feito com compostos seguros para o uso.

Os resultados são garantidos?

Sim, traz resultados no tratamento capilar e combate a calvície. Ao olharmos para sua bula, vemos que em sua composição há substâncias naturais comprovadas no tratamento do cabelo, começando pela Tiamina (Vitamina B1), onde esse estudo já comprovou seus benefícios. Ainda nesse estudo mostra que o ácido fólico também melhora os resultados.

Quantos aos minerais magnésio, zinco e cobre, já são velhos conhecidos no tratamento capilar. A maioria dos shampoos hoje em dia possuem essas substâncias em sua composição, e consumindo de forma concentrada através do suplemento Koruvital, você acaba tendo seus benefícios potencializados.

Benefícios do KoruVital

O nosso cabelo passa por 3 fases distintas: nascimento, crescimento e queda. Isso quer dizer que é natural que os fios velhos caiam e sejam substituídos por novos.

Esse processo ocorre de forma natural durante toda a vida. Mas, no caso da calvície, o fio enfraquece e ocorre a morte do folículo capital.

O que KoruVital faz é agir sobre o folículo capilar, recuperando a raiz do cabelo para acabar com a calvície. E seus os benefícios incluem

1. Acelera o crescimento do cabelo em até 9x:

O efeito é obtido graças aos componentes da formula, que potencializam o crescimento capilar;

2. Diminui a queda capilar:

O KoruVital é capaz de bloquear a atuação do hormônio responsável pela queda de cabelo;

3. Deixa o cabelo macio e vistoso:

Os vitaminas e proteínas presentes na fórmula do KoruVital fortalecem os fios e dão brilho e maciez ao cabelo.

O KoruVital age em três fases: primeiro, o produto fortalece o bulbo capilar e recupera a saúde do couro cabelo.

Depois, o cabelo começa a crescer pela raiz, mais saudável e forte. E na terceira fase, os resultados já podem ser notados na frente do espelho, pois a massa capilar está restaurada.

O produto é registro na Anvisa e no Ministério da saúde?

Sim, KoruVital é um suplemento alimentar testado e aprovado pela Anvisa. E conta com registro no Ministério da Saúde.

O produto segue todas as normas sanitárias nacionais e possui fórmula natural. Portanto, é confortável e seguro para usar.

Koruvital site oficial

E a reputação no Reclame Aqui?

Antes de escrever esse artigo, eu fiz uma busca para checar a reputação do KoruVital no Reclame Aqui. Pois, queria trazer para você a informação mais certa e segura.

E eu não encontrei nenhuma reclamação sobre os resultados do produto por lá. Portanto, até o momento, o suplemento é bem avaliado no Reclame Aqui.

O que evidencia que KoruVital é mesmo confiável e apresenta resultados.

Tem contraindicações e efeitos colaterais?

KoruVital não apresenta efeitos colaterais. E as únicas contraindicações do produto são para grávidas, lactantes e menores de 18 anos.

Portanto, se esse é o seu caso, procure orientação médica antes de começar a tomar o suplemento KoruVital.

Quanto tempo leva para dar resultados?

KoruVital promove a regeneração capilar e diminui a queda em até 90%. Além disso, aumenta o volume e ajuda a preencher aquelas entradas que tanto incomodam os homens.

Os resultados já são visíveis nas primeiras semanas de uso. Mas, para obter resultados completos recomenda-se usar o produto por pelo menos 3 meses.

Como tomar KoruVital

O KoruVital é um suplemento alimentar vendido em cápsulas. Portanto, é fácil de tomar.

A dose recomendada é de duas cápsulas ao dia. Tome a primeira 20 minutos antes do café da manhã e a segunda 20 minutos antes do jantar.

E a dica mais importante: você não deve interromper o uso do KoruVital mesmo quando os resultados aparecerem. Pois, do contrário, a queda de cabelo vai voltar.

Onde adquirir o KoruVital?

O KoruVital é um suplemento alimentar com venda exclusiva no site oficial do fabricante. Portanto, você não vai encontrar esse suplemento em farmácias e drogarias.

Você faz a compra de forma segura pela internet, e fica livre das falsificações.

Lembre-se: o fabricante do KoruVital não disponibiliza o produto para venda em sites de terceiros. Portanto, o produto original não é vendido no Mercado Livre e outros sites.

Para mais informações e fazer a compra do seu produto hoje mesmo, é só clicar no banner abaixo para ser direcionado para o site oficial do KoruVital Premium Cabelo.

Koruvital site oficial

Referências bibliográficas:
Almohanna HM, Ahmed AA, Tsatalis JP, Tosti A. The Role of Vitamins and Minerals in Hair Loss: A Review. Dermatol Ther (Heidelb). 2019;9(1):51-70. doi:10.1007/s13555-018-0278-6

Lucas Braga

Graduado em nutrição pela Bastyr Universit, Kenmore, Washington. Resido atualmente na Califórnia e presto atendimentos online através de consultoria nutricional, sou o principal redator aqui do portal Vai Volta, além de tradutor e editor de eBooks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *