Sleep Guardian melatonina é bom? Veja como tomar e avaliações

O  Sleep Guardian é considerado um dos melhores suplementos para o sono, pois sua composição se destaca das demais marcas, por possui além da melatonina, também o triptofano, inositol e zinco, substâncias naturais com comprovação científica de eficácia no tratamento da insônia e outras patologias relacionadas, dentre elas a ansiedade.

Veja agora um review completo desse suplemento!

Já pensou em como pode cuidar melhor do seu sono e principalmente como isso é importante para a sua saúde?

Nem sempre nos alertamos para os principais pontos de cuidados com o sono e o Sleep Guardian Suplemento de Melatonina é uma das formas de cuidar de tudo isso com mais atenção.

A seguir você vai conhecer tudo sobre, o que é e também os benefícios de utilizar esse suplemento no seu dia a dia, ajudando principalmente no cuidado com a sua saúde.

Assim, fica mais fácil atingir os seus principais objetivos, especialmente quando você tem todo o tipo de condições para aumentar sua produtividade e energia para o dia a dia.

O que é Sleep Guardian

Sleep Guardian é um suplemento de melatonina que tem como finalidade repor esse hormônio que é tão importante para a nossa saúde.

No entanto, mesmo sendo um suplemento, ele atua diretamente na reposição da melatonina, o que interfere muito pouco nos outros hormônios e no funcionamento do corpo como um todo.

Sua ação é voltada especialmente para cuidar do sono, que é um dos problemas que muitas pessoas acabam enfrentando durante o dia a dia.

Sendo assim, com um suplemento que possa de fato ajudar nesse processo, fica muito mais fácil pensar em como trabalhar com esse tipo de necessidade que todos temos, que é ter uma boa noite de sono.

Para que serve?

O Sleep Guardian Suplemento de Melatonina possui alguns compostos combinados e que ajudam especialmente no tratamento da insônia e outros problemas que podem exigir a sua presença.

Dentre eles são:

  • insônia;
  • Ansiedade,
  • oscilação de humor,
  • falta de energia
  • e baixa produtividade.

Tudo isso tem um tipo de situação em que muitos precisam repor alguns nutrientes que vão equilibrar tudo o que é necessário para essa finalidade.

Por uma série de razões nós deixamos de produzir alguns desses hormônios, e isso acaba tendo um tipo de ação direta no nosso dia a dia, causando um grande impacto.

Por este motivo, é que o Sleep Guardian Suplemento de Melatonina pode ser um dos grandes aliados que você precisa no momento.

Composição – Bula do Sleep Guardian

A seguir a bula completa do Sleep Guardian.

Por dose – 2 cápsulas, ele possui:

  • Triptofano – 500mg;
  • Inositol – 208 mg;
  • Magnésio – 71,1mg;
  • zinco – 7mg;
  • melatonina – 0,21mg

 

Quais são os benefícios e indicações

Quem utiliza Sleep Guardian Suplemento de Melatonina nota rapidamente melhorias como:

  • Sono de qualidade e revigorante ajudando no combate a insônia;
  • Redução na ansiedade;
  • Sem situações de estresse no dia a dia;
  • Melhora na produtividade;
  • Melhora nas atividades que exigem mais do físico;
  • Sem cansaço durante o dia;
  • Melhora do humor;
  • Combate ao envelhecimento precoce;
  • Aumento na imunidade.

Esse é um composto completo, e que visa devolver a você a qualidade de vida que tinha, de modo que possa trabalhar em prol desse tipo de cuidado de fato.

O Sleep Guardian Suplemento de Melatonina se torna um grande aliado para todo o seu dia, melhorando de fato todas as suas relações e tudo o que você mais preza, como por exemplo o trabalho.

Como tomar da maneira correta

O Sleep Guardian Suplemento de Melatonina vem com 60 cápsulas para um tratamento de 30 dias, incluindo os finais de semana.

O indicado é que você possa tomar dois comprimidos antes de dormir, cerca de 40 minutos antes, e sempre lembrando que o limite é 2 comprimidos somente ou conforme orientação profissional.

As cápsulas podem ser ingeridas com água ou com suco natural, e lembrando do tempo de 40 minutos, que é o tempo em que ele pode fazer efeito no seu corpo.

Com estas indicações você já pode começar a fazer a utilização e certamente observar os seus benefícios no dia a dia.

Possui efeitos colaterais?

Sendo assim, podemos dizer que é um suplemento natural, e que em sua composição estão presentes somente os nutrientes que vão lhe ajudar a cuidar melhor do sono.

Por isso, o Sleep Guardian Suplemento de Melatonina  não possui nenhum efeito colateral, salvo para pessoas que possuem uma grande sensibilidade a combinações de nutrientes.

Seguindo todo o processo de se tomar duas cápsulas 40 minutos antes de dormir é impossível ter qualquer efeito colateral observado dessa ingestão.

Tem contraindicações?

Pelo fato de o Sleep Guardian Suplemento de Melatonina ser um suplemento natural, não existe nenhum tipo de contraindicação, mas vale sempre fazer algumas ressalvas.

Pessoas que possuem algum tipo de alergia a alguns dos compostos devem evitar, assim como gestantes, considerando o período.

Salvos os casos, qualquer pessoa adulta pode utilizar o Sleep Guardian Suplemento de Melatonina.

O mais importante é seguir estritamente a recomendação, e em caso de mal estar é bom procurar um especialista, já que pode ser uma reação alérgica.

Faça agora mesmo do Sleep Guardian Suplemento de Melatonina o seu aliado no combate à insônia e ao mau humor fruto do cansaço excessivo do dia a dia.

Depoimentos sobre o Sleep Guardian

O espaço para comentários logo abaixo fica aberto para voce deixar seu relato sobre os resultados com o Sleep Guardian. É um bom suplemento para  sono? Deixe seu depoimento para ajudar os próximos leitores.

Lucas Braga

Graduado em nutrição pela Bastyr Universit, Kenmore, Washington. Resido atualmente na Califórnia e presto atendimentos online através de consultoria nutricional, sou o principal redator aqui do portal Vai Volta, além de tradutor e editor de eBooks.

4 thoughts on “Sleep Guardian melatonina é bom? Veja como tomar e avaliações

  • 10 de fevereiro de 2022 em 08:54
    Permalink

    Muito bom o suplemento sleep, o unico que tem me ajudado com a insonia e não me deixa sonado depois o dia inteiro, pois tomei melatonina de 3 e até de 5g e dormia, mas depois ficava bem lesado durante o dia e foi importada das caras ainda, enfim…

    Resposta
  • 18 de junho de 2022 em 09:16
    Permalink

    Estou tomando o sleep guardian há 2 meses e mudou bastante minhas noites de sono de forma positiva. Levou uns 10 dias tomando para regular e agora é tomar e depois de 1 hora o sono vem, graças a Deus, foram anos sofrendo para dormir e não gosto de tomar remédio para não ficar dependente depois. Recomendo para tudo mundo que sofre de insonia, pode comprar

    Resposta
  • 18 de julho de 2022 em 18:05
    Permalink

    BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM A MESMA FORMULA EM GOTA, POIS A ABSORVEÇÃO E MAIS RAPIDA. E QUANTAS GOTAS EU TOMARIA E SE TEM UM TELEFONE PARA A GENTE ENTRAR EM CONTATO SE TEM WHATSAP

    Resposta
    • 29 de julho de 2022 em 10:34
      Permalink

      Versão apenas em cápsulas…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.